The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo promete apostar em ideias inéditas para fugir da ideia convencional do gênero.
A Scavengers Studio anunciou a chegada de Darwin Project, jogo battle royale com classes, em janeiro de 2020 (via Gematsu) no PlayStation 4, Xbox One e PC.
Darwin Project será ambientado em um mundo pós-apocalíptico distópico nas montanhas do norte do Canadá. Uma nova Era do Gelo está prevista, e os humanos participam de um experimento voltado para o entretenimento: uma luta até a morte em uma arena gélida com 10 sobreviventes.
No momento, o jogo está disponível em Acesso Antecipado no Steam e no Game Preview. O trailer de anúncio destaca alguns elementos da experiência, como o visual parecido com Fortnite e o estilo de ação do título.
Darwin Project tenta mostrar recursos inéditos que diferem de outros jogos battle royale. A Scavengers Studio detalhou algumas das mecânicas singulares:
Por enquanto, não há um dia específico para a estreia do jogo. A desenvolvedora também não compartilhou detalhes de preço ou se o título será free to play.
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto