Notícias

Darksiders: Warmastered Edition é adiado; confira detalhes

por Daniel dos Reis
Darksiders: Warmastered Edition é adiado; confira detalhes

Se você estava cansado de atrasos e adiamentos nos lançamentos dos jogos, se contenha pois vem mais por aí! A THQ Nordic anunciou hoje (19) que Darksiders: Warmastered Edition, versão remasterizada do primeiro Darksiders, teve seu lançamento adiado para 22 de novembro deste ano.

Inicialmente, o jogo estava planejado para 25 de outubro, mas após lojas e varejistas mudarem seus calendários, a publisher confirmou oficialmente a alteração na data.

Os motivos do adiamento não foram explicados, mas devem ser os padrões da indústria:“mais tempo para polir o jogo”.

Warmastered Edition

Na verdade, o game se trata de um relançamento. Ele é uma versão remaster do jogo Darksiders, lançado originalmente em 2010.

Ele segue o gênero hack-and-slash e dentre as melhorias estão:

  • Resolução nativa em 1080p
  • Texturas com resoluções dobradas
  • Melhorias e recriação de renderização
  • Melhor qualidade de renderização de sombras
  • Efeitos de pós-processamento
  • Gameplay a 60 FPS constante

Sobre

O jogador controlará War (Guerra) – o segundo cavaleiro do apocalipse, que foi acusado de violar a lei sagrada ao incitar uma guerra entre o Céu e o Inferno, causando a derrota do exército celestial pelas forças demoníacas e, consequentemente, trazendo o caos e a ruína ao planeta Terra.

War é indiciado por seus crimes e perde seus poderes. Entretanto, ele recebe a oportunidade de retornar à Terra para descobrir a verdade e punir os responsáveis.

Caçado por um grupo vingativo de Anjos, War deve tomar as forças do Inferno e formar alianças desconfortáveis com os demônios para sobreviver e encontrar sua resposta.