Notícias

Darksiders I & II receberão suporte ao 4K; Lançamento do III se aproxima

THQ Nordic promove melhorias nos remasters para alimentar expectativas de Darksiders III.

por Daniel dos Reis
Darksiders I & II receberão suporte ao 4K; Lançamento do III se aproxima

Darksiders 3 chega ao PlayStation 4 no final deste mês de novembro com boas expectativas. E aqueles que possuem cópias das remasterizações Darksiders: Warmastered Edition e Darksiders II: Deathinitive Edition também serão mimados com uma atualização bem interessante.

A THQ anunciou (via PLS) que ambas remasterizações serão incrementadas para resoluções 4K (em consoles compatíveis: PS4 Pro e Xbox One X) a partir de hoje. O primeiro a receber as melhorias será o Warmastered Edition. Já a atualização para o Deathinitive Edition chega no fim do mês.

Os incrementos nas resoluções também serão oferecidos para os que optaram pela compra do Darksiders III Blades & Whip Edition, uma edição turbinada do terceiro (e vindouro) jogo que conta com os três títulos.

Se você possui os requisitos: TV 4K, console compatível e as cópias dos jogos, sem dúvidas ficará contente com os agrados.

Darksiders III

O terceiro capítulo da saga é, há muito tempo, aguardado pelos fãs. Nele, assumimos o papel de Fury, um dos quatro cavaleiros do apocalipse na busca para encontrar e eliminar os Sete Pecados Capitais. O lançamento está planejado para 27 de novembro.

Aproveite para conferir todos os demais lançamentos do mês: