Notícias

Darksiders Genesis ganha trailer de lançamento

Jogo será lançado no dia 14 de fevereiro com uma experiência bastante diferente da série original.

por Raphael Batista
Darksiders Genesis ganha trailer de lançamento

A Airship Syndicate divulgou o trailer de lançamento de Darksiders Genesis. O novo game vai chegar ao PS4 e Xbox One no dia 14 de fevereiro com uma experiência bastante diferente dos outros títulos da franquia Darksiders.

O vídeo mostrou mais detalhes da jogabilidade. O título fugiu do estilo em terceira pessoa com a câmera acima dos ombros e assumiu uma ideia mais estratégica com uma visão área que relembra o gameplay de Diablo. São novas mecânicas para a série, mas o objetivo é quase o mesmo: acabar com as hordas demoníacas.

Os jogadores assumem o controle dos Cavaleiros War e Strife nos eventos antes do primeiro jogo da franquia. Um dos atrativos do título será o gameplay cooperativo, podendo ser experimentado split-screen ou convidando um amigo online. A opção de jogar sozinho também estará disponível com a possibilidade de alternar entre os protagonistas.

Confira o trailer divulgado pelo canal Darksiders no YouTube:

Campanha de Darksiders Genesis

Ryan Stefanelli, o presidente da Airship Syndicate, revelou que Darksiders Genesis tem uma duração de aproximadamente 15 horas e será “como os títulos anteriores da franquia”. O jogo terá 11 estágios com cinco lutas contra chefes. Todos os confrontos poderão ser repetidos quando os jogadores desejarem.

Os produtores já disseram que a história de Darksiders Genesis vai seguir numa linha diferente dos seus antecessores. O enredo será mais leve e contará com pitadas de humor.