Notícias

Darksiders 3 recebe “jogabilidade clássica” e promete agradar fãs; veja

Atualização oferece uma jogabilidade mais raíz.

por Daniel dos Reis
Darksiders 3 recebe

Darksiders 3 recebeu uma atualização bem interessante. O jogo agora conta com um modo “clássico”, disponível na tela de seleção, que torna o título mais parecido com seus antecessores no aspecto de jogabilidade.

A opção permite que a protagonista Fury consiga interromper suas próprias investidas, se esquivar e usar itens de forma automática a qualquer momento. Tudo isso somado faz com que o gameplay se torne muito mais ágil e dinâmico, exatamente como eram os anteriores. A atualização vem de encontro as principais críticas em relação ao jogo.

Além disso, o agarramento foi melhorado, evitando quedas inesperadas em locais mais estreitos. Vulgrim também passa a oferecer itens de cura adicionais. Esta oferta promete melhorar a economia do jogo, um pouco desequilibrada. Anteriormente, a cada compra, os preços dos itens eram reajustados em compras futuras, o que tornava a jornada bem mais complicada.

E ainda, os cenários agora contam com mais pontos de checkpoints. Atenuando outro problema crítico do lançamento. Além disso, o jogo recebeu correções como:

  • Correções em falhas aleatórias;
  • Melhorias gerais de desempenho;
  • Consertados alguns checkpoints que não estavam registrando o progresso;
  • Ajustes e melhorias no níveis de dificuldade;
  • Correções nas barras de saúde, que por vezes desaparecia.

Darksiders 3 chegou no último mês de novembro, contudo foi bem criticado justamente nos pontos citados acima. As correções acima prometem ser uma ótima respostas aos fãs insatisfeitos.