Notícias

DAKAR 18 chegará em setembro ao PS4; veja novo trailer

Corridas off-road na América do Sul.

por Raphael Batista
DAKAR 18 chegará em setembro ao PS4; veja novo trailer

Anunciado no início deste ano, DAKAR 18 recebeu uma previsão de lançamento do estúdio português Bigmoon Entertainment: 11 de setembro deste ano.

O anúncio da data veio acompanhado de um novo trailer onde diversos tipos de veículos são destacados: carros, quadriciclos, motocicletas, SxS e caminhões, todos acessíveis para corridas ambientadas em territórios desérticos da região da América do Sul. Confira abaixo o vídeo!

Sobre DAKAR 18

Baseado no famoso evento organizado pela Organização Esporte Amaury na América do Sul, DAKAR 18 é uma simulação de um dos maiores campeonatos de rali do mundo e apresenta variedade de veículos oficiais com um dos maiores ‘mundo aberto’ já criados. Jogadores precisarão usar os livros de rota – providenciados pelos pilotos para o time de desenvolvimento – para descobrir o caminho dos 14 estágios ao longo de Peru, Bolívia e Argentina.

Jogadores irão competir em corridas online multijogadores assim como podem aventurar-se offline para desenvolver navegação e habilidades na corrida. DAKAR 18 é focado no realismo e promete visuais incríveis, com vários veículos oficiais representados em diferentes categorias. Em adição, o jogo contará com single-player, online e multiplayer em tela dividida.

Gostou da nova proposta? Deixe seu comentário!