Tem jeito? Daedalic lança grande patch para The Lord of the Rings: Gollum
Atualização 2.2 corrige diversos problemas e bugs do título
por
Jean Azevedo
A Daedalic Entertainment lançou uma nova atualização para corrigir os bugs de The Lord of the Rings: Gollum. O patch 2.2 aprimora a renderização dos ambientes, cuida dos problemas relacionados ao movimento da câmera e de outros erros encontrados.
A lista é bem extensa, porém, você pode conferir as principais erros consertados seguindo a relação abaixo:
- Bug de baixa reprodutibilidade, onde partes do ambiente poderiam estar faltando;
- Problema no qual os marcadores de missão poderiam desaparecer após continuar a partir do menu principal;
- Erro onde objetos se tornavam não interativos após reiniciar;
- Bugs no sistema de checkpoint para melhorar a estabilidade do jogo e corrigir bugs de jogabilidade que irritavam a comunidade;
- O pássaro não perderá mais a cor escolhida pelo jogador na missão de criação;
- Sino de “Thranduil’s Halls – Cellars” não será posicionado automaticamente sem o comando do jogador;
- Problema com o item interativo com mau funcionamento em “Thranduil’s Halls – Cellars”;
- Corrigido um bloqueio capaz de fazer Gollum morrer se reiniciar durante o conflito com o besouro;
- Corrigida uma situação não responsiva onde o menu de pausa se sobrepunha ao aviso do Game Over;
As demais mudanças podem ser conferidas no PSU.
Dev de The Lord of the Rings: Gollum deixa de ser um estúdio
A desenvolvedora de The Lord of the Rings: Gollum deixou de ser um estúdio de jogos, demitiu 25 funcionários e agora é uma publisher. Entenda melhor essa mudança aqui!