Notícias

Cygames anuncia Project GAMM, um PVP para consoles feito pelo criador de Senran Kagura

Jogo de ação e fantasia é produzido e dirigido por Kenichiro Takaki

por Jean Azevedo
Cygames anuncia Project GAMM, um PVP para consoles feito pelo criador de Senran Kagura

A Cygames anunciou, na manhã dessa quarta-feira (19), que Projet GAMM, game produzido por Kenichiro Takaki (criador de Senran Kagura), está sendo produzido para os consoles. O diretor prepara um universo mágico e recheado de ação e fantasia para o estilo PVP. 

O protagonista possivelmente será um jovem mago, mas como o foco do título é nas batalhas entre os jogadores, outros personagens estarão disponíveis para o gameplay. Uma enfermeira, um robô e um cavaleiro também são jogáveis.

As lutas, segundo as informações fornecidas pelo Gematsu, oferecem uma experiência animadora. Como se trata de um universo mágico, até os robôs terão habilidades.

Além de Takaki, o game conta com a ilustração de Mogmo, com as composições musicais de Shirou Sagisu (Final Fantasy VI Grand Finale) e com o design de Kiyoshi Arai (Final Fantasy XIV).  Project GAMM ainda não possui informações sobre data de lançamento.

Cygames anuncia Project GAMM e esquece exclusivo da Sony

Depois da Cygames divulgar um belíssimo trailer e anunciar Project Awakening, as informações em torno do jogo simplesmente pararam de surgir. A expectativa em torno de um anúncio na TGS de 2019.

Após isso, o exclusivo da Sony chegou a garantir que o game chegaria também ao PlayStation 4. A expectativa era de que o game seria o escolhido para “fechar a geração” com chave de ouro.

Agora, a expectativa gira em torno de Project GAMM.

Confira mais informações clicando aqui.