Notícias

Cyberpunk 2077 Ultimate Edition será lançado em 5 de dezembro para PS5

Nos consoles, versão definitiva do game estará disponível apenas para a nova geração

por André Custodio
Cyberpunk 2077 Ultimate Edition será lançado em 5 de dezembro para PS5

Após rumores, a CD Projekt RED anunciou a versão definitiva de Cyberpunk 2077. A Ultimate Edition chega em 5 de dezembro ao PS5, Xbox Series e PC e conterá, além do jogo base, o DLC Phantom Liberty.

Na PS Store, o bundle com todos os conteúdos pode ser adquirido por R$ 379,90. Porém, a edição Ultimate deve ser lançada como um substituto do conjunto, possivelmente oferecendo itens para download que o diferenciem do pacote atualmente em vigência.

De acordo com a CD Projekt RED, a Ultimate Edition também poderá ser adquirida através de redes varejistas selecionadas. Ainda não há preço sugerido tanto para a licença digital quanto para a mídia física.

Boas notícias… Cyberpunk 2077 Ultimate Edition chega em 5 de dezembro em formato digital e físico para Xbox Series, PS5 e PC! Experimente a história original do jogo base, bem como uma nova aventura de suspense de espionagem na expansão Phantom Liberty em um único pacote.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC e pode ser comprado com desconto de 40% na PlayStation Store. A expansão Phantom Liberty é exclusiva de PC e da nova geração de consoles.

Dev de Cyberpunk 2077 pretende escalar mais atores de Hollywood

O sucesso dos personagens de Keanu Reeves e de Idris Elba motivou a CD Projekt RED a buscar mais atores de Hollywood para a franquia Cyberpunk. Segundo o estúdio, há uma intenção em recrutar mais nomes de peso para tornar a série popular. Clique aqui para saber mais.