Notícias

Motivo dos bugs? Cyberpunk 2077 foi testado por equipe inexperiente [rumor]

Segundo a Forbes, uma equipe externa de Garantia de Qualidade não reportou os bugs de maneira correta para a CDPR

por Jean Azevedo
Motivo dos bugs? Cyberpunk 2077 foi testado por equipe inexperiente [rumor]

O motivo de Cyberpunk 2077 vir com inúmeros bugs em seu lançamento pode ter sido desvendado. De acordo com um artigo da Forbes, onde um vídeo publicado por “Upper Echelon Gamers” teve destaque, a equipe de Garantia de Qualidade terceirizada pela CDPR era inexperiente para a tarefa.

Segundo as fontes, a Quantic Lab, companhia contratada pelo estúdio para testar o título e reportar os principais erros, não cumpriu com o prometido. Além de mentir sobre o número de funcionários disponíveis para cuidar do game, uma equipe com menos de seis meses de experiência ficou responsável pelo RPG.

Obviamente, uma gama de erros e bugs foram reportados, mas o relatório entregue para a CDPR não cobria os glitches mais graves capazes “quebrar” o jogo. O documento de 72 páginas mostrado no vídeo acima deixa claro que a dona de Cyberpunk 2077 esperava programadores de nível sênior analisando o game.

Arte oficial de Cyberpunk 2077.

Antes de “culpar os estagiários”, vale lembrar: a CDPR não divulgou nada sobre essa situação de maneira oficial. Mesmo sendo uma informação de um grande portal como a Forbes, trate o artigo como uma especulação.

Editora de Zombicide lançará jogo de tabuleiro de Cyberpunk 2077

A CMON, publisher famosa por trabalhar em jogos como Zombicide e Rising Sun, deu início à campanha de financiamento coletivo de Cyberpunk 2077: Gangs of Night City, um jogo de tabuleiro inspirado na franquia. Saiba mais aqui!