Notícias

Partiu Night City? Cyberpunk 2077 terá teste gratuito no PS5 entre 28 e 31 de março

Sem custos e sem necessidade de assinatura, você poderá curtir o RPG por tempo limitado

por Jean Azevedo
Partiu Night City? Cyberpunk 2077 terá teste gratuito no PS5 entre 28 e 31 de março

Cyberpunk 2077 é o próximo game que contará com teste gratuito no PS5 e no Xbox Series. Os jogadores terão do dia 28 de março até o dia 31 deste mês para aproveitar o título por tempo limitado nas plataformas citadas.

A CD Projekt RED ressalta: não precisa de assinatura, não precisa pagar nada, mas são “apenas” cinco horas contadas de gameplay. Os jogadores de PC não foram contemplados com essa possibilidade. Confira abaixo:

Experimente Cyberpunk 2077 gratuitamente! Teste Night City em uma experimentação gratuita, em breve para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Se você não conhece o RPG de mundo aberto da CDPR, dos criadores de The Witcher 3, é uma boa hora para se fazer isso. O game teve um lançamento conturbado, mas se recuperou com muitos patches. Se liga na descrição do jogo na PS Store:

Cyberpunk 2077 é um RPG de ação e aventura em mundo aberto ambientado na megalópole de Night City, onde você joga como um mercenário cyberpunk envolvido numa intensa luta pela sobrevivência. Atualizado para a próxima geração e com conteúdo adicional gratuito, personalize o seu personagem e o seu estilo de jogo conforme aceita trabalhos, construa uma reputação e desbloqueie melhorias. Seus relacionamentos e suas escolhas moldarão a história e o mundo ao seu redor. Aqui nascem as lendas. Qual será a sua?

Importante destacar também: assinantes do PS Plus Deluxe podem se aventurar no título neste momento. Uma experimentação exclusiva para o serviço está disponível.

Fãs descobrem easter egg em Cyberpunk 2077, e devs comemoram

Uma simples interação nos menus escondida pelos desenvolvedores de Cyberpunk 2077 finalmente foi descoberta. Confira mais informações clicando neste link!