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Cyberpunk 2077: sistema de progressão das armas será “completo”

Sistema de progressão dos personagens e imersividade da Night City são destaques.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: sistema de progressão das armas será

Imersividade é uma das palavras-chave em Cyberpunk 2077. Os produtores da CD Projekt RED comentaram algumas das características do título, como a presença de publicidades in-game e o sistema de familiaridade do protagonista com as armas. Segundo ele, esses elementos são muito importantes para uma experiência realista.

O level designer Miles Tost explica sobre a progressão do personagem. Conforme a frequente utilização de uma arma específica por V, o nível de proficiência é aumentado. Consequentemente, as habilidades de precisão são melhoradas. Além disso, animações de carregamento serão mais rápidas e a forma como segura o equipamento também mudará.

O segundo vídeo apresenta a diretora de arte Katarzyna Redesiuk. A produtora comenta sobre sua função de criar a “mídia in-game”, ou seja, ela é a responsável pelas marcas, comerciais e anúncios dentro do jogo. Todos os elementos desenvolvidos possuem o objetivo de garantir a imersão em uma cidade viva e verdadeira como Night City.

Redesiuk fala sobre o seu pôster favorito da “Sasha Devon”, uma modificada que possui três bocas, mas faz dos seus clientes terem apenas um desejo (aquela carinha). Confira abaixo!

O designer Pawel Sasko revelou que Cyberpunk 2077 não será apenas uma experiência focada no gameplay, mas contará com histórias emocionantes. O produtor garante que os jogadores “vão ter vontade de chorar”.

A nova produção da CD Projekt RED recebeu um alucinante trailer na E3 2019 com data de lançamento para 16 de abril. O título contará com a ilustre presença do ator Keanu Reeves.