Notícias

Cyberpunk 2077 promete ser mais bonito do que já foi mostrado

Qualidade dos vídeos revelados não representa o produto final

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 promete ser mais bonito do que já foi mostrado

A CD Projekt RED divulgou cenas inéditas de Cyberpunk 2077, e o visual do título chamou a atenção dos fãs pelo alto nível dos gráficos. Porém, a Digital Foundry, uma especialista em análises de aspectos técnicos, revelou que o jogo pode estar mais bonito do que foi mostrado na apresentação.

De acordo com a análise da Digital Foundry, o conteúdo foi prejudicado pelos vídeos no YouTube que perderam os detalhes visuais. Além disso, a review destacou que o título não pareceu estar utilizando os recursos ray tracing da Nvidia RTX, algo comumente utilizado no PC.

Acho que estamos tecnicamente olhando para uma versão do jogo que não é a melhor possível. O que também é impressionante, porque significa que temos muito a esperar pelo lançamento, mesmo assim, já são imagens bonitas.

Os consoles da atual geração não vão poder se aproveitar dos recursos de ray tracing, algo que será muito bem representado no PlayStation 5 – e o videogame receberá uma versão do jogo da CD Projekt RED. Porém, Cyberpunk 2077 promete entregar uma experiência técnica bastante elevada também para o PS4 e Xbox One.

Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro. Confira o mais recente gameplay divulgado que destacou toda a ação e exploração do título.