Notícias

Cyberpunk 2077 possui três histórias de origem para serem escolhidas

Nomad, Corpo ou Street Kid são revelados pelo designer principal do game.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 possui três histórias de origem para serem escolhidas

Os jogadores de Cyberpunk 2077 poderão escolher até mesmo o prólogo desejado para o protagonista V. Em declaração ao site VG247, o designer Pawel Sasko revelou a possibilidade de optar entre três diferentes histórias de origem logo no início do jogo.

As narrativas definem o background do personagem. Apesar de não adentrar em detalhes, Sasko revelou os nomes de cada uma delas: Nomad, Corpo ou Streek Kid.

O personagem criado pelos jogadores em Cyberpunk 2077 pode ter uma das três histórias de origem. Elas são ambientadas em diferentes lugares. Além disso, possuem um background conectado com a história original. Contudo, eu não posso revelar mais sobre o enredo.

Anteriormente, o designer já havia detalhado a existência de uma região chamada de Badlands em Night City. O território é caracterizado pelo domínio dos Nômades, mesmo grupo disponível no prólogo. Portanto, será possível explorar uma dessas mesmas áreas de origem dentro do game.

Enquanto um dos núcleos da CD Projekt RED está focado no lançamento do título, a empresa revelou a existência de mais dois projetos derivados da franquia. O primeiro foi apontado como um standalone multiplayer e, o segundo, uma nova obra ambientada no mesmo universo. Ou seja, o investimento na marca Cyberpunk é grande.

Cyberpunk 2077 chega no dia 16 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. Considerado um dos títulos mais aguardados da geração, ele vem gerando expectativa há muito tempo. Isso se intensificou ainda mais depois da épica apresentação do game na E3 2019, com a presença de Keanu Reeves.

Será que a aventura vai ser mesmo tudo o que esperamos?