Notícias

Cyberpunk 2077: CD Projekt RED desenvolve mais dois projetos derivados

Estúdio desenvolve um multiplayer e mais um jogo ambientado no universo Cyberpunk!

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: CD Projekt RED desenvolve mais dois projetos derivados

Cyberpunk 2077 não é o único projeto em desenvolvimento pela CD Projekt RED. A companhia relatou a investidores que existem três projetos que envolvem os próximos passos do estúdio.

A primeira produção em desenvolvimento é o jogo base que chega no ano que vem. Uma equipe inteira está direcionada para concluir o projeto. Contudo, ainda existem mais duas propostas relacionadas ao universo Cyberpunk.

A primeira delas é um modo multiplayer do game. O extra está sendo desenvolvido por uma equipe de 40 pessoas, localizadas em Breslau. O recurso era uma incógnita para o jogo devido ao foco do estúdio principal na narrativa, mas, segundo a Game Informer, o multijogador será um título standalone.

O terceiro projeto seria mais um game ambientado no universo Cyberpunk. Ainda não se sabe se será uma sequência direta de Cyberpunk 2077, mas a projeção da empresa analisa a viabilidade de a produção chegar até 2021.

Nosso próximo grande projeto também faz parte do universo Cyberpunk. Já estamos trabalhando nele e tratando como um projeto realmente grande e inovador para nós.

Cyberpunk 2077 chega no dia 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo contará com a presença de Keanu Reeves, como ressalta o trailer de lançamento. Além dos três grandes projetos, um novo RPG de mesa também vai contar a história antes do game.