Notícias

Cyberpunk 2077 pode ser mostrado na E3 2018 com trailer e DEMO

Novo projeto da CD Projekt RED será mostrado na E3 com mais detalhes segundo site polonês.

por Bruna Mattos
Cyberpunk 2077 pode ser mostrado na E3 2018 com trailer e DEMO

Depois do sucesso de The Witcher, em especial do terceiro jogo da saga de Geralt de Rívia, o público está ansioso para conhecer o novo projeto da CD Projekt RED, Cyberpunk 2077.

Segundo o site GRY Online, duas fontes revelaram que a desenvolvedora polonesa irá disponibilizar uma DEMO do jogo durante a E3 2018. A demonstração, no entanto, deve ser fechada e disponibilizada apenas para a imprensa durante o evento. Acredita-se ainda que a DEMO será assistida pelos jornalistas e, não necessariamente, jogada por eles.

As informações adicionam que Cyberpunk 2077 também deve finalmente receber um trailer que será exibido nas grandes conferências da E3 – Sony ou Microsoft. Considerando que as parcerias mais recentes da CD Projekt RED nesse sentido ficaram com a Microsoft, a revelação na conferência da PlayStation seria uma surpresa.

Rumores

Recentemente, dois rumores denunciaram que Cyberpunk 2077 finalmente poderia ser exibido pela CD Projekt RED.

Um youtuber chamado LegacyKillaHD afirmou que funcionários da Sony receberam uma tech-demo do jogo no ano passado. Isso poderia indicar que, talvez, o game poderia ser exibido durante a conferência da empresa na E3 2018.

Outro fator que voltou a chamar a atenção para Cyberpunk 2077 foi a volta da atividade da conta do game no Twitter na semana passada. O perfil estava inativo desde 2013.

 

Até o momento, pouco se sabe sobre o projeto da CD Projekt RED. Cyberpunk 2077 foi anunciado em maio de 2012 e um teaser-trailer foi divulgado em janeiro de 2013. O jogo poderá ser maior do que The Witcher 3 e contará com veículos voadores, classes de personagens e elementos online.

Apesar no grande espaço de tempo desde o anúncio do jogo, a CD Projekt RED afirma que o desenvolvimento do projeto caminha conforme o planejado.

Ansiosos? A E3 2018 acontece entre os dias 12 e 14 de junho.