Notícias

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty supera marca de 5 milhões de cópias

Expansão se tornou um grande sucesso depois de todas as melhorias feitas no jogo

por Thiago Barros
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty supera marca de 5 milhões de cópias

O ciclo de redenção de Cyberpunk 2077 está completo. Seu grande DLC, Phantom Liberty, foi um sucesso não só de crítica, como de público. Após três longos anos de duras críticas e muitos memes (com razão), a CD Projekt Red conseguiu consertar as falhas do jogo base e lançou uma expansão histórica. O resultado? Vendas, vendas, vendas!

A companhia anunciou, com um post nas redes sociais, que foram mais de 5 milhões de cópias vendidas no ano de 2023. Um número bastante relevante e que mostra como tudo deu certo no fim das contas: “Obrigado a todos pelo apoio e boa sorte em suas missões”.

É verdade que os erros do passado não podem ser apagados, mas é justo elogiar o trabalho árduo realizado pela CD Projekt RED ao longo dos anos para alcançar o estado atual. Phantom Liberty, de fato, representa a versão definitiva de Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077: Edição Ultimate tem Phantom Liberty

Junto da atualização (gratuita) 2.1 de Cyberpunk 2077, a CDPR disponibilizou a Edição Ultimate do RPG futurista na PS Store. O pacote pode ser adquirido por R$ 379,90 na loja dos consoles da Sony. Exclusivo para consoles da atual geração, o bundle oferece o jogo base com acesso à expansão Phantom Liberty. Saiba mais aqui.