Notícias

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty vende 4,3 milhões de cópias

CD Projekt RED confirma número de comercializações da expansão

por Jean Azevedo
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty vende 4,3 milhões de cópias

Lançado exclusivamente para a atual geração de consoles e PC, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty alcançou números expressivos, segundo a CD Projekt RED. De acordo com o estúdio, cerca de 4,3 milhões de cópias foram vendidas.

Na PS Store do Brasil, a expansão está sendo comercializada por R$ 159,90. Importante ressaltar também que a crítica elogiou bastante o DLC, principalmente após a adição de conteúdos prometidos no lançamento do RPG em 2020.

Junto da revelação do desempenho das vendas, a desenvolvedora soltou uma informação sobre a “taxa de contenção” estimada do DLC, onde cerca de 20% dos fãs segue se divertindo em Dogtown.

4,3 milhões de cópias vendidas desde o lançamento. Estimativa de 20% de retenção dos jogadores.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty deixou a CDPR satisfeita

Ao longo dos últimos meses, Cyberpunk 2077 tem recuperado o prestígio e a CD Projekt RED se redimiu com a comunidade. Com o sucesso comercial de Phantom Liberty somado a isso, Adam Kiciński, diretor executivo da companhia, disse o seguinte em live no canal oficial (via VGC):

Estamos muito satisfeitos com o lançamento de Phantom Liberty. O lançamento bem-sucedido da expansão, juntamente com a Atualização 2.0, que introduz uma série de melhorias adicionais, eleva a jogabilidade de Night City a outro nível – em termos de qualidade. Isso é uma conquista importante, considerando nossos planos de desenvolver ainda mais a franquia.

Cyberpunk 2077 e a expansão Phantom Liberty serão vendidos como parte da Ultimate Edition. No entanto, a versão em disco do PS5 terá algumas “desvantagens”. Entenda aqui!