Notícias

Cyberpunk 2077 terá patch gratuito com “novidades quentes”

Melhorias no gameplay estão a caminho e serão explicadas em breve

por Jean Azevedo
Cyberpunk 2077 terá patch gratuito com “novidades quentes”

Cyberpunk 2077 não para de subir a ladeira e a CD Projekt RED quer manter o embalo de seu RPG futurista. Indicado na categoria “melhor jogo em andamento” no The Game Awards, o game terá mais uma atualização gratuita e cheia de novidades.

Quem confirmou isso foi a própria CDPR em uma publicação no Twitter. Após a desenvolvedora afirmar que não lançaria mais updates com grandes conteúdos para o título, o patch 2.1 ficará disponível no dia 5 de dezembro e será detalhado em uma live. Confira:

No dia 5 de dezembro, no mesmo dia em que Cyberpunk 2077: Ultimate Edition chega às lojas, lançaremos uma Atualização 2.1 gratuita apresentando novos elementos de gameplay muito aguardados.

Para saber mais sobre a atualização junte-se Alicja Kozera e Amelia (Gerentes de Comunidade Sênior) para  a REDstreams com os convidados Pawel Sasko (Diretor de Missões) e Monika Janowska (Produtora), no dia 1º de dezembro, às 12h.

Sobre as notas do patch, a conta deixou a entender que já será tudo divulgado na sexta-feira (01). 

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty vendeu mais de 4,3 milhões de cópias

No último relatório financeiro divulgado pela CDPR, a companhia afirmou que a expansão Phantom Liberty de Cyberpunk 2077, exclusiva da atual geração de consoles e PC, passou da marca de 4,3 milhões de unidades comercializadas. Veja aqui!