Notícias

Cyberpunk 2077: novidades serão reveladas em 10 de agosto

Evento mostrará armas, caminhos de origem e mais detalhes in-game

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: novidades serão reveladas em 10 de agosto

A CD Projekt RED marcou a data do próximo Night City Wire. O evento para trazer mais detalhes de Cyberpunk 2077 acontecerá no dia 10 de agosto. A companhia aproveitou para dar uma prévia do que será compartilhado. Desta vez, os fãs acompanharão elementos importantes para o progresso do jogo e da história.

Acompanhe-nos na segunda-feira, dia 10 de agosto às 13h, no segundo episódio de Night City Wire! Desta vez, compartilharemos detalhes sobre os lifepaths, mostrando os tipos de armas que estarão disponíveis no jogo e discutiremos a transformação de Refused em um SAMURAI!

A CD Projekt RED já detalhou, anteriormente, os lifepaths. Estes elementos influenciarão de forma direta na narrativa. Se o jogador optar por uma origem das ruas, ele ficará restrito às áreas empresariais, mas terá uma forte conexão com os donos dos bairros.  Cada decisão impactará no gameplay de um jeito ou de outro.

No último Night City Wire, a CD Projekt RED destacou a mecânica The Braindance Editor, uma ferramenta parecida com a ideia de investigação vista em Batman. Os jogadores poderão resolver mistérios através do elemento, permitindo rever ações e movimentos para descobrir objetivos específicos.

A data de estreia de Cyberpunk 2077 está marcada para 19 de novembro.