Notícias

Cyberpunk 2077 vai dar um total de 0 bônus na pré-venda

Cyberpunk será igual para todos que comprarem em 2020 ou 2077.

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077 vai dar um total de 0 bônus na pré-venda

Se você pensa em comprar Cyberpunk 2077 quando sair a pré-venda para ter alguma skin ou veículo bacana, pode tirar o cavalinho da chuva. A CD Projekt RED usou as redes sociais para dizer que a obra não virá com itens bônus na fase pré-venda. É isso mesmo: quem for comprar o jogo antes do lançamento vai ganhar um “obrigado” e olhe lá.

Um fã postou uma screenshot no fórum Reddit, em que o mesmo tem uma conversa com a página oficial de Cyberpunk no Facebook Messenger. O usuário perguntou se haveria uma regalia a mais caso realizasse a aquisição da cópia digital previamente, tais como “armas, dinheiro ou armaduras”. Algo comum em outros jogos.

Pois bem, a empresa deixou claro que não.

“Não, nós não fazemos isso. Toda pessoa que compra o jogo terá o mesmo conteúdo in-game, não importa se ela faz isso na pré-venda, na data de estreia ou dois anos depois”, respondeu a página.

Posicionamento justo, apesar de diferente de maior parte da indústria. Contudo, é válido ressaltar que se a criadora do jogo não dará nada, certas lojas o farão.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a GameStop entregará com um “medalhão samurai”, uma espécie de colar, para quem efetuar a compra antecipadamente. No Brasil, por enquanto, nenhum varejista se manifestou a respeito do título.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados do ano de 2020. Ele chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC. Um gameplay da obra será demonstrado em agosto durante a Gamescom, na Alemanha.