Notícias

O futuro nos pés: Cyberpunk 2077 ganha tênis personalizado

Produto conta com as cores da banda Samurai e é personalizado em parceria com a FRE Custom e Footlocker.

por Raphael Batista
O futuro nos pés: Cyberpunk 2077 ganha tênis personalizado

O estilo futurista de Cyberpunk 2077 chegou aos calçados. Desenhados pela FRE Customs e Footlocker, tênis inspirados no jogo foram anunciados oficialmente pela CD Projekt RED. O modelo é o famosíssimo Nike Air Max 720, que conta com as cores e o nome do jogo em todo o produto.

Por meio do seu Instagram pessoal, o publicitário da desenvolvedora, Fabian Maro Doehla, divulgou imagens do item personalizado. É interessante notar como o pisante combina com a jaqueta dos “Samurai”, a banda fictícia do game. Seria um easter egg muito bacana se o tênis estivesse na opção de customização do protagonista V.

Confira abaixo uma prévia do produto:

1

https://www.instagram.com/p/B1mkff4nwPA/

Novidades de Cyberpunk 2077 a caminho

Quem está ansioso por um novo trecho de jogabilidade de Cyberpunk 2077 será presenteado em breve. Na sexta-feira, dia 30 de agosto, a CD Projekt RED prometeu revelar novos 15 minutos de gameplay. O conteúdo será o mesmo executado na E3 2019 às portas fechadas.

Além de imagens inéditas, a CD Projekt RED compartilhou um novo vídeo de Cyberpunk 2077 durante a Gamescom 2019. Algumas cenas do diário de desenvolvedor mostram V, o protagonista, em primeira pessoa. Ele(a) luta, dirige e observa coisas com esse estilo de câmera, o que dá uma dinâmica maior ao gameplay.

Enquanto isso, mais novidades de Cyberpunk 2077 devem vir no próximo mês. Entre os dias 12 e 15 de setembro, o game está com presença confirmada na Tokyo Game Show 2019, evento sediado no Japão. Não existe confirmações de trailers ou gameplays novas, mas os fãs devem ficar antenados, portanto anote na agenda.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e também para Google Stadia.