Notícias

Cyberpunk 2077 ganha música dos “Samurai”, banda de Keanu Reeves

CD Projekt realiza parceria com a banda Refused para criar a playlist punk rock dos Samurai.

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 ganha música dos

Cyberpunk 2077 já é punk rock. A CD Projekt RED divulgou uma nova música do jogo em parceria com a conjunto sueco Refused. No entanto, a trilha será apresentada pela banda fictícia Samurai. Ela é liderada por Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves. Ou seja, fica melhor ainda!

Chamada de “Chippin’ In”, a música conta com “riffs matadores” – talvez uma brincadeira com a personalidade dos participantes. A banda Samurai parece desempenhar um papel importante na trama do jogo. Além de Keanu Reeves, os jogadores esperam encontrar os outros componentes.

O estúdio disponibilizou a música em todas as plataformas digitais. Confira abaixo a trilha sonora divulgada através do Twitter oficial do game:

Olá, Night City! Qual é o melhor jeito de começar seu dia do que ouvindo uns riffs matadores? Nos reunimos com a Refused para trazer a icônica banda Samurai à vida em Cyberpunk 2077. Hoje, nós divulgamos a primeira faixa. Aqui está Chippin’ In!

No trailer de anúncio onde foi apresentado Keanu Reeves em Cyberpunk 2077, ele está motivado a “queimar toda a cidade”. O ator interpreta Johnny Silverhand, líder dos Samurai e um marinheiro, mas que se rebelou contra o governo. Além disso, ele quase morreu ao tentar resgatar sua namorada de uma megacorporação. Conheça mais da história do personagem aqui.

Cyberpunk 2077 chega no dia 16 de abril para PS4, Xbox One e PC. Apesar do foco em entregar uma proposta completa, a CD Projekt já pensa no futuro. A companhia desenvolve mais dois projetos derivados do jogo. Portanto, podemos esperar muito mais do universo durante os próximos anos.