Notícias

Cyberpunk 2077 desapontou fãs, mas CDPR quer se redimir

Michał Platkow-Gilewski, responsável pela comunicação do estúdio, falou sobre a retomada da credibilidade

por Jean Azevedo
Cyberpunk 2077 desapontou fãs, mas CDPR quer se redimir

Para a CD Projekt RED, a má recepção de Cyberpunk 2077 após o lançamento prejudicou a relação do estúdio com seus fãs. Michał Platkow-Gilewski, representante da desenvolvedora, disse em entrevista ao GamesIndustry, que a companhia quer dar a volta por cima.

Platkow-Gilewski não ficou feliz com tudo o que aconteceu após a estreia do RPG futurista. A comunidade criou muitas expectativas em torno do jogo, porém, ele não chegou aos consoles de antiga geração em seu melhor estado e gerou muitas dores de cabeça para a equipe.

Preocupado com a relação entre a CDPR e os fãs de Cyberpunk 2077, ele pretende recuperar a confiança dos jogadores:

Depois do lançamento foi difícil, mas eu sabia que tínhamos as mesmas pessoas. Os jogadores são os mesmos… só precisamos consertar nosso relacionamento. A única coisa que podemos realmente fazer é entregar apenas o que somos capazes. Tenho a sensação de que em breve poderemos fazer isso e espero que seja um novo começo para todos.

Cyberpunk 2077 Phantom Liberty

Talvez essa confiança que a CDPR almeja reconquistar comece já na expansão Phantom Libery, que sairá em 26 de setembro. O DLC está em pré-venda na PS Store por R$ 159,90.

DLC de Cyberpunk 2077 no PS5 traz boas expectativas, diz Digital Foundry

Quem já testou Phantom Liberty inclusive trouxe muitos elogios sobre as novidades implementadas ao gameplay. Segundo os analistas do Digital Foundry, Cyberpunk 2077 ficará ainda mais especial para os amantes da franquia. Veja aqui!