Notícias

Cyberpunk 2077: estúdio fala de DLCs, tamanho e microtransações

"Microtransações? Vocês estão loucos?"

por Bruna Mattos
Cyberpunk 2077: estúdio fala de DLCs, tamanho e microtransações

A CD Projekt RED finalmente nos mostrou Cyberpunk 2077 durante a E3 2018. A empresa polonesa anunciou o game há quase seis anos, mas esperou todo este tempo porque queria exibir “algo realmente importante”.

Além do vídeo, que nos deu uma amostra do game, a CD Projekt RED também lançou uma mensagem para os fãs em formato de carta. A mensagem foi decodificada ao longo desta madrugada pelos usuários do Reddit e agora está completa (via Destructoid).

A carta segue um formato semelhante à entregue aos fãs dentro da caixa de The Witcher 3: Wild Hunt, e fala diretamente ao público com transparência. Ao final da mensagem, a CD Projekt RED responde a algumas perguntas que o público deve estar se fazendo sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Confira:

1. Quando?

Quando nós contamos que só lançaríamos o jogo quando estivesse pronto, falamos sério. Estamos muito, mas muito mais perto da data de lançamento do que naquela época, mas ainda não é o momento de confirmar nada, então ainda precisamos ter paciência. A qualidade é a única coisa que nos move – este é o lado bom de ser um estúdio independente e sua própria publicadora.

2. E tamanho?

Realmente grande, mas… sendo honesto, a gente não tem noção alguma do tamanho agora. Quando conseguirmos essa informação, vamos falar abertamente sobre o que você deve esperar. E prometemos que vamos fazer isso antes de anunciar algo sobre pré-venda ou pedir qualquer coisa a vocês.

3. DLCs gratuitas, expansões?

Não esperem menos do que vocês receberam em The Witcher 3.

4. Microtransações?

Em um RPG para um jogador? Vocês estão loucos?

Mais uma vez, agradecemos a paciência. Se vocês tiverem um minuto, visitem cyberpunk.net para compartilhar sua opinião (sobre qualquer coisa) conosco. Nós lemos tudo que vocês postam e levamos muito a sério.

Atenciosamente,

CD Projekt RED.

Aí está! A mensagem completa da empresa para os fãs. Detalhes sobre o game, informações não muito concretas, porém honestas. Parece que a CD Projekt RED não promete nada que não possa cumprir.

Cyberpunk 2077 ainda está em desenvolvimento e não possui período de lançamento confirmado até o momento.