Notícias

Cyberpunk 2077: combate corpo a corpo e modos de dificuldade

Game da CD Projekt RED terá armas brancas e modos de dificuldade semelhantes a The Witcher 3.

por Bruna Mattos
Cyberpunk 2077: combate corpo a corpo e modos de dificuldade

Algumas pessoas ficaram um pouco desapontas por Cyberpunk 2077 ser um jogo em primeira pessoa. Boa parte do público tinha a expectativa de que o game seguisse um sistema semelhante ao da série The Witcher, mas a CD Projekt RED resolveu investir em um RPG em primeira pessoa com elementos de jogo de tiro.

No entanto, se você não curte muito um FPS, saiba que não é necessário sair atirando para todos os lados em Cyberpunk 2077. Segundo uma entrevista do canal Angry Joe com os desenvolvedores durante a E3 2018, o game terá combate corpo a corpo e armas brancas – uma delas, inclusive é uma katana!

Na mesma entrevista, os desenvolvedores comentaram que o jogo terá um sistema de dificuldades semelhante ao visto em The Witcher 3.

O jogo anterior da CD Projekt RED oferecia quatro níveis de dificuldade. A maior vantagem era contemplar o maior tipo de gostos e de habilidades possíveis dos jogadores. Aqueles que quisessem aproveitar melhor a história, embarcariam em uma aventura em dificuldades mais baixas e, os adeptos a um desafio poderiam se arriscar em modos mais difíceis.

Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento atualmente e não possui data de lançamento.