Notícias

Cyberpunk 2077: patch 2.0 tem easter egg de The Witcher

Apesar de terem descoberto essa novidade, jogadores ainda não desvenderam a mensagem

por Jean Azevedo
Cyberpunk 2077: patch 2.0 tem easter egg de The Witcher

Aparentemente, a CD Projekt RED parece ter entregado um enigma para os jogadores de Cyberpunk 2077 desvendarem na atualização 2.0. Quem tem interagido com esse mistério julga haver algo relacionado com The Witcher, pois símbolos utilizados no RPG do estúdio foram apresentados em uma das etapas.

A informação vem da conta SynthPotato, no Twitter. De acordo com ela, tudo começa com um computador abandonado, enviado a uma pessoa conhecida como “Polyhistor” por alguém chamado “TyRo/\/\aNtA”, que após andar por Night City, encontrou um fliperama com jogos antigos, de 60 anos atrás.

Cyberpunk 2077
(Fonte: SynthPotato)

Nesse laptop, os jogadores de Cyberpunk 2077 encontram uma série de códigos que remetem a The Witcher. A sequência “FF06B5” leva os jogadores a explorar o mapa do jogo futurista, invadir salas misteriosas e se aventurar em um arcade sinistro com nove partes de um QR Code. 

O desfecho e o significado de todas essas informações ainda não foi descoberto. Segundo informações, a conclusão desse mistério estaria em Phantom Liberty. Um dataminer supostamente matou a charada, entretanto, a CD Projekt RED excluiu a publicação do internauta das redes sociais, pois a empresa quer que a comunidade desvende o mistério naturalmente, sem explorar arquivos nas pastas do RPG.

Confira um resumo do caso no vídeo abaixo, que mostra a recompensa depois de investir seu tempo solucionando tudo:

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty: vale a pena?

A nossa análise de Phantom Liberty, expansão de Cyberpunk 2077, está no ar. Será que a CD Projekt RED mandou bem dessa vez? Saiba mais aqui!