Notícias

Brasileiros lançam curta-metragem inspirado em The Last of Us

Produção foi dirigida e estrelada por Alice Monstrinho, intérprete de Ellie

por Vinícius Paráboa
Brasileiros lançam curta-metragem inspirado em The Last of Us

Em Março, um grupo de fãs brasileiros anunciou a produção “The Last of Us: Bound”, um curta-metragem baseado no game da Naughty Dog. Pois bem, o filme (com cerca de dez minutos) foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (23).

A história tenta imaginar um possível cenário para The Last of Us Part II, jogo recentemente adiado. Vários momentos importantes do título são recriados na filmagem, como o combate com uso de arco e flechas, a procura por itens de sobrevivência e uma perspectiva emocional sobre os personagens.

O “fan film” foi dirigido e estrelado por Alice Monstrinho, a intérprete de Ellie. A equipe conseguiu idealizar e finalizar a produção em apenas quatro meses. As cenas foram registradas na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. Assista abaixo:

O elenco de intérpretes é composto por nomes como Zé Maciel, Humberto Garcia, Bruno Escobar, Victor Vieira Paulo, Victor Lebarbenchon e Larissa Dutra Lopes. A fotografia foi responsabilidade de Bruno Nascimento e Baltazar Sobierajsk cuidou do tratamento de imagens e pós-produção.

The Last of Us: Bound conta com um site oficial, onde existem informações adicionais sobre a produção, além de pôsteres.