MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Roguelike da Focus Home, Curse of the Dead Gods chega ao PS4 em fevereiro

Diretor prometeu novos "conteúdos empolgantes" ainda em 2021

Roguelike da Focus Home, Curse of the Dead Gods chega ao PS4 em fevereiro

A Focus Home Interactive e a desenvolvedora Passtech Games anunciaram que Curse of the Dead Gods, novo roguelike assimétrico, chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 23 de fevereiro. O jogo estava em acesso antecipado no Steam e garantiu 90% de críticas positivas dos usuários.

Sylvain Passot, diretor da Passtech Games, elogiou o trabalho da equipe do título e agradeceu a recepção da comunidade. Além disso, prometeu mais “conteúdos empolgantes” ainda este ano.

O lançamento completo de Curse of the Dead Gods não teria sido possível sem todo o trabalho incrível de toda a equipe e nossa excelente comunidade de jogadores de acesso antecipado. A incrível comunidade que cresceu em torno do jogo realmente o empurrou na direção certa. Mal podemos esperar para dar as boas-vindas a todos os jogadores no Templo e estamos ansiosos para 2021 com novos conteúdos empolgantes.

Detalhes de Curse of the Dead Gods

  • Um roguelike baseado em habilidades explorando um templo escuro e cruel feito de quartos e corredores infinitos.
  • Espadas, lanças, arcos, armas – empunhe estes e muitos mais.
  • Luz e fogo serão seus melhores aliados para superar as ameaças que se escondem nas sombras.
  • Maldições únicas influenciam cada tentativa, alterando cada ação.
  • Dezenas de inimigos, com campeões poderosos e chefes mortais para enfrentar.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vítor Amorim Heringer

Vítor Amorim Heringer

Jornalista

Jornalista, ex-integrante do MeuPS, faixa preta de Muay Thai apaixonado por RPGs e jogos japoneses. Estou sempre em busca de experiências incríveis e marcantes com os games.

Mais artigos de Vítor Amorim Heringer

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias