Notícias

Curse of the Dead Gods terá update com armas originais de Dead Cells

Uma nova maldição e salas de desafios baseadas em Dead Cells também chegarão ao game

por Vítor Amorim Heringer
Curse of the Dead Gods terá update com armas originais de Dead Cells

A Passtech Games anunciou que Curse of the Dead Gods receberá um update no dia 14 de abril com armas originais de Dead Cells, roguelike da Motion Twin. Além disso, uma maldição inédita e salas de desafios com baús amaldiçoados baseados no game também chegarão.

Por meio do PlayStation Blog, Margaux Saly, gerente de comunicação do estúdio, revelou as três armas que poderão ser usadas: Espada Larga, Espada Amaldiçoada e Besta Explosiva.

1
Foto: Reprodução/Passtech Games

A nova maldição chamada “Curse of the Headless” aumentará a velocidade do protagonista, que, em contrapartida, receberá mais dano. Além disso, a aparência do personagem também foi alterada para ficar parecida com o visual do herói de Dead Cells.

2
Foto: Reprodução/PS Blog

Ainda haverá salas de desafios inéditas no título. Existirão baús amaldiçoados de Dead Cells nelas, com três armas ou relíquias raras e os jogadores poderão escolher apenas um. Para abri-los, é necessário derrotar um número específico de inimigos sem ser atingido

3
Foto: Reprodução/PS Blog

Curse of the Dead Gods: vale a pena?

Na nossa análise de Curse of the Dead Gods apontamos que o título conta com alto fator replay, comandos precisos, desafios divertidos, combates variados e mecânicas únicas. No entanto, inimigos genéricos, cenários repetitivos e a história podem afastar os jogadores.