Notícias

CubeTV chega ao Brasil prometendo novidades no mercado de streaming

Empresa tem mais de 200 milhões de usuários no mundo.

por Thiago Barros
CubeTV chega ao Brasil prometendo novidades no mercado de streaming

O mercado de streaming de games segue crescendo no Brasil, e agora ganhou mais um novo player. Na noite da última terça-feira (11), com um evento em São Paulo, foi anunciada oficialmente a chegada da CubeTV ao país.

Criada em 2016, a CubeTV é uma plataforma de streaming com incríveis mais de 200 milhões de usuários registrados! Atuante em países como Rússia, Estados Unidos e Índia, a empresa aterrissa no Brasil com investimentos de cerca de US$ 272 milhões e já conta comcom streamers de peso.

1
CubeTV chega apostando forte no mercado brasileiro.

AXT, yeTz, Hastad, Tecnosh, Lula do PUBG são alguns dos exemplos de streamers, além de Felipe brTT, um dos principais nomes do cenário de League of Legends do Brasil, que recentemente anunciou o acerto com a plataforma.

Com foco em transmissão para dispositivos móveis, a CubeTV atualmente tem mais conteúdo de jogos de PC e celulares. A expectativa é de que consoles ganhem mais espaço na plataforma com o tempo. Jogos como Spider-Man já aparecem com muitos expectadores.

Com Twitch, YouTube, Facebook e tantos outros grandes serviços investindo forte no mercado de transmissão de jogos, é bem interessante vermos mais uma nova plataforma desembarcando no país.