Notícias

Cthulhu Saves Christmas já está disponível para PlayStation 5

Game te colocará em combates inesperados para salvar o Natal

por Jean Azevedo
Cthulhu Saves Christmas já está disponível para PlayStation 5

Cthulhu Saves Christmas já está disponível no PlayStation 5, onde promete levar os jogadores para um embate contra a Liga do Mal do Natal. Para resgatar o Papai Noel, o protagonista precisará de ajuda após ter novamente perdido seus poderes.

O jogo é um JRPG baseado em turnos no qual a desenvolvedora Zeboyd Games consegue traduzir os acontecimentos de forma bastante cômica. Para desbloquear um desafio ainda mais difícil e com novas cenas de história, o modo Novo Jogo+ permitirá aos jogadores reviver toda a campanha de maneira inédita.

Na PS Store, o jogo pode ser adquirido por R$ 49,50.

Mais sobre Cthulhu Saves Christmas

Cthulhu Saves Christmas é um prequel de Cthulhu Saves the World. O protagonista se junta a Snow Maiden, Baba Yaga-chan e Belsnickels e parte para o combate contra a Liga do Mal do Natal, que é composta por Krampus, Mari Lwyd e outros vilões únicos.

A relação do protagonista com os membros de seu grupo é essencial para o sucesso. Os personagens contarão com múltiplas habilidades em um jogo que, apesar de ser baseado em combate de turnos, oferece um ritmo de combate “que não desperdiçará” o seu tempo.

Para completar a história de Cthulhu Saves Christmas os jogadores levarão em torno de 4 a 5 horas.