Notícias

Ubisoft falará do crossplay de Rainbow Six Siege no Ubisoft Forward

Companhia trará mais novidades sobre o multiplayer

por Raphael Batista
Ubisoft falará do crossplay de Rainbow Six Siege no Ubisoft Forward

A Ubisoft divulgará detalhes sobre mecânicas de crossprogression e crossplay de Rainbow Six Siege durante o Ubisoft Forward. O evento está marcado para o dia 12 de junho.

De acordo com o blog oficial da publisher, as novidades sobre o shooter começarão a aparecer a partir das 17h (horário oficial de Brasília) com os desenvolvedores comentando acerca dos principais tópicos do multiplayer.

A equipe conta com revelações e anúncios preparados para o showcase, além de detalhes sobre os próximos passos para Rainbow Six Siege.

Nova temporada de Rainbow Six Siege já está no ar

Enquanto os jogadores esperam pelas novidades no Ubisoft Forward, já é possível experimentar a nova temporada de Rainbow Six Siege por meio dos servidores de teste. Ainda não há uma data oficial para o lançamento da “Operação North Star”, mas a publisher comentará mais sobre o assunto durante o evento.

Dentre o conteúdo já revelado, a season contará com um rework do mapa Favela e adição da operadora Thunderbird. A agente será da equipe de curadores, mesma categoria de Doc e Finka., e terá um dispositivo capaz de curar todos os soldados em uma área protegida.