Notícias

Update de Watch Dogs Legion adiciona modo online e conserta bugs

Mundo aberto cooperativo já está disponível para todos os jogadores de console

por Vítor Amorim Heringer
Update de Watch Dogs Legion adiciona modo online e conserta bugs

A Ubisoft lançou, nesta terça-feira (09), uma nova atualização de Watch Dogs Legion para todas as plataformas. O update adiciona o modo online — já disponível — e conserta diversos bugs. No PS4, o patch pesa 10 GB, enquanto no PS5 somente 2,3 GB.

Os jogadores poderão explorar um mundo aberto cooperativo em parties para até quatro membros no multiplayer online. Por lá existirão missões, com novas mecânicas de jogo em equipe. Além disso, “Leader of the Pack”, uma Operação Tática coop composta por cinco quests, também estará acessível.

Por fim, haverá o “Spiderbot Arena”, um PvP onde quatro usuários controlam spiderbots armados e competem em partidas eliminatórias.

Ao completarem qualquer atividade online em Watch Dogs Legion, os jogadores ganharão XP para aumentarem suas classificações. Não só isso, como desbloquearão várias recompensas, entre elas cosméticos e pontos de influência, para recrutar personagens ou atualizar dispositivos DedSec.

Todas as notas da atualização de Watch Dogs Legion

Global

  • Corrigido um problema que fazia com que várias máscaras desaparecessem dos guarda-roupas dos jogadores após o update 3.0.
    Atualização de 9 de março: estamos vendo relatórios de que essa correção não resolveu o problema para todos os jogadores e estamos investigando isso.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse ao realizar uma troca operacional em áreas específicas do mundo aberto.
  • Corrigido um problema que fazia com que o texto do espaço reservado fosse exibido para operadores inativos ao inspecioná-los em uma área restrita.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse quando Ray Tracing fosse ativado.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse ao selecionar uma guia na loja do jogo.

Ubisoft Connect

  • Corrigido um problema que impedia o aparecimento de uma notificação ao completar desafios com tempo limitado.

PlayStation 5

  • Corrigido um problema que poderia fazer com que edifícios no mundo aberto se tornassem temporariamente invisíveis.