Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Em breve, servidores estarão liberados para partidas entre PS5, Xbox Series e Stadia nas Temporadas Online e Amistosos
O crossplay do FIFA 22 enfim está virando realidade: no último patch liberado pela EA Sports, o recurso foi adicionado ao game — mas ainda não se encontra disponível. Segundo a editora, uma atualização nos servidores liberará a interação entre os consoles PS5, Xbox Series e Google Stadia nos modos Temporadas Online e Amistosos.
Sendo assim, quando a funcionalidade for habilitada, os jogadores poderão se divertir com os amigos das demais plataformas — de forma cooperativa ou em uma disputa para subir de ranking nas seasons. A EA explicou como ligar e desligar o crossplay nos menus. Veja:

A EA não citou o PS4, Xbox One ou o PC como plataformas onde o crossplay ficará habilitado — pelo menos nos testes, mas pode sugerir que apenas os consoles citados contarão com a função. Teremos de esperar uma futura atualização para sabermos mais.
A EA Sports também tratou de deixar claro o motivo de restringir o crossplay do FIFA 22 apenas para os modos citados acima. De acordo com a publisher, o recurso ainda está em fase de testes, portanto, o feedback durante o período será importante para ele chegar a títulos futuros.
Apesar de querermos permitir que nossos jogadores joguem com o maior número possível de amigos e outras pessoas, limitamos o teste a esses dois modos visando reduzir a chance de introduzir novos problemas ao jogo. Estamos confiantes de que os dados do game e o feedback que receberemos desses dois modos ajudarão a informar como o crossplay pode ser implementado em títulos futuros.

O crossplay do FIFA 22 não foi a única novidade desta terça-feira (03) para a comunidade do game. Assinantes do PS Plus terão acesso a um pacotão gratuito com direito ao empréstimo de um ICON por cinco games e 11 jogadores com geral maior que 82. Confira!
Fonte: EA Games
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!