Notícias

Assinantes do PS Plus ganharão ICONs e jogadores raros 82+ no FIFA 22

Jogadores com o serviço ativo terão acesso a um ICON por empréstimo e 11 atletas com mais de 82 de overall

por Jean Azevedo
Assinantes do PS Plus ganharão ICONs e jogadores raros 82+ no FIFA 22

Ainda nesta terça-feira (03), FIFA 22 ficará disponível no PS Plus para download, e a EA Sports pretende deixar o time dos assinantes prontos para entrar em ação no Ultimate Team. Quem aderir ao serviço da Sony receberá o PS Plus FUT Pack gratuitamente — uma bela ajuda para montar a equipe dos sonhos no modo. 

Tanto os recém-chegados quanto os veteranos poderão tirar proveito do pacote. Segundo a EA, o PS Plus FUT Pack estará habilitado para resgate para todos os players com assinatura ativa. As seguintes vantagens serão oferecidas:

PS PLus FUT Pack FIFA 22
(Fonte: EA Sports/FIFA)

Os assinantes PlayStation Plus poderão dar o pontapé inicial no novíssimo Ultimate Team ou reforçar a sua equipe atual com o PlayStation Plus FUT Pack para o UT do FIFA 22. 

Esse pacote oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team do FIFA 22. Você também tem a possibilidade de pegar um jogador emprestado do ICON Moments. 

Com isso, será possível escolher entre os melhores jogadores da história e ainda adicionar mais um jogador entre três opções, para escalá-lo na sua equipe por cinco jogos.

O banner com o PS Plus FUT Pack já está aparecendo nos menus do PS5, no entanto, só deve ficar disponível para resgate quando o título for liberado para download — isso deve acontecer na tarde desta terça-feira (03).

FIFA 22 PS Plus fut pack menu
(Fonte: PS Store)

Como resgatar o PlayStation Plus FUT Pack no FIFA 22?

O pacote será entregue diretamente na repartição da Loja nos menus do game, porém, caso o seu não apareça, basta navegar na PS Store na página do game e procurar a sessão de add-ons para pegá-lo. Ressaltando: isso só valerá quando o jogo sair no PS Plus.