Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo saiu do acesso antecipado nesta sexta (26) nos computadores e funcionalidade foi implementada
Com foco na caçada por chefões de forma cooperativa e online, TrinityS está disponível para PS5, PS4, e PC. Entretanto, se você tinha um amigo que jogava no computador e não tinha companhia no console, não era possível se divertirem numa mesma messão. Agora, o crossplay está liberado.
TrinityS destaca as melhores partes do conteúdo final de jogos online massivamente multiplayer, pulando o grind por níveis ou equipamentos. Vá direto para a ação com encontros de chefes bem projetados que testarão o tempo, habilidades e coordenação dos jogadores.
Em TrinityS, seu grupo é composto por três heróis, cada um controlado por um jogador. Conheça cada um deles:
Apesar da proposta cooperativa online, TrinityS também pode ser aproveitado sozinho. Assim, seus companheiros de equipe acabam sendo controlados por IA ao longo das batalhas.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.