Notícias

Crossover inusitado: personagens de Yakuza estarão em Rainbow Six Siege

Skins de Kazuma Kiryu e Kaoru Sayama serão as primeiras novidades do crossover

por André Custodio
Crossover inusitado: personagens de Yakuza estarão em Rainbow Six Siege

A Ubisoft revelou que Rainbow Six Siege terá uma colaboração inédita com a franquia Yakuza, da SEGA. O crossover, previsto para ir ao ar nesta terça-feira (24) através das lojas digitais, terá os personagens Kazuma Kiryu e Kaoru Sayama como principais novidades, enquanto um dos principais antagonistas da série chegará em um momento posterior.

Segundo o trailer de anúncio, Kazuma e Kaoru serão, respectivamente, os visuais alternativos de Echo e Hibana e estarão disponíveis em bundles individuais. Além disso, o final do clipe confirma a chegada do icônico Goro Majima como skin “elite” do operador Echo, mas ainda sem data de lançamento informada.

Confira abaixo as imagens com os primeiros detalhes oficiais dos personagens:

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Major de Rainbow Six Siege é cancelado pela Ubisoft

Após petição com mais de 13.500 assinaturas da comunidade registrada no site change.org, a Ubisoft anunciou o cancelamento de um Major de Rainbow Six Siege, previsto para ocorrer em agosto nos Emirados Árabes. Segundo as reclamações, problemas envolvendo as leis restritivas contra a diversidade de gênero e a possível insegurança dos participantes motivaram uma grande movimentação contra o evento. Clique aqui para saber mais.