Notícias

Crossover clássico: Epic Games lança itens de Pac-Man no Fortnite

Acessório para as Costas e um novo gesto inspirados no clássico foram lançados

por Jean Azevedo
Crossover clássico: Epic Games lança itens de Pac-Man no Fortnite

A Epic Games enfim revelou os cosméticos da parceria entre Pac-Man e Fortnitecrossover adiantado anteriormente pelo site oficial do game clássico. Os jogadores do battle royale poderão aproveitar um Acessório para as Costas, inspirado na aparência dos personagens do título, e um gesto inédito.

A Mochila Pac-Man será um item interativo. Além de ter o visual do protagonista amarelo, é possível trocar seu estilo para ficar igual ao Blinky, Icy, Clyde ou Pinky (criaturas da obra), enquanto os olhos do acessório acompanham os movimentos do jogador. Ao sofrer dano, o item fica pixelado, e ao ficar atordoado apenas seus olhos ficam visíveis.

Pac-Man no Fortnite1
(Fonte: Epic Games)

Para fechar o pacote de novidades, Fortnite agora tem o Gesto Pac-Vício. Com ele, uma projeção de Pac-Man, com direito ao som clássico dos inícios das partidas no clássico, o avatar dos sobreviventes se sentará em uma cadeira e ficará mexendo um joystick — daqueles antigos, no estilo Atari.

Fortnite - Pac-man gesto pac-vicio
(Fonte: Epic Games)

“Dança, Hoshino, dança”: artista pop japonês terá show em Fortnite

A série Onda Sonora de Fortnite levará o cantor japonês Gen Hoshino para dentro do game. Um show interativo será apresentado no dia 9 de junho às 9h. Confira mais informações clicando aqui.