Notícias

Crossover entre Dying Light 2 e The Walking Dead começa hoje (26)

Jogadores têm a oportunidade de resgatar itens especiais através de atividades inspiradas na série em quadrinhos

por André Custodio
Crossover entre Dying Light 2 e The Walking Dead começa hoje (26)

A Techland iniciará uma série de comemorações em Dying Light 2 em homenagem à franquia The Walking Dead. Como a série está celebrando 20 anos em 2023, diversos desafios e prêmios temáticos ficam disponíveis entre hoje (26) e 2 de agosto.

Todos os dias contarão com uma meta pessoal, como derrotar inimigos usando armas de longa-distância ou desmembrar os infectados, tendo como recompensa a capa exclusiva de um quadrinho.

As artes combinam a estética de Dying Light 2 com a de The Walking Dead e podem ser colecionadas pelos jogadores. Cada item traz imagens estilizadas dos artistas poloneses Marek Oleksicki e Łukasz Owdziej, e estará disponível em dias específicos como prêmios das metas correspondentes.

Aqueles que conseguirem coletar todas as sete capas, poderão tentar alcançar a meta coletiva em Dying Light 2. Jogadores que completarem os objetivos poderão resgatar como prêmio um amuleto para arma de The Walking Dead.

Itens de The Walking Dead em Dying Light 2

Lucile, infame bastão de Negan coberto com arame farpado, será um presente muito especial para os fãs. Esta arma pode ser obtida apenas pelos jogadores mais impiedosos, e para conseguir seu projeto, será necessário completar a meta semanal de derrotar 850 inimigos durante todo o evento.

Além da Lucile, caso os jogadores de Dying Light 2 consigam provar que são destemidos e juntos, derrotarem ao todo 160 milhões de inimigos, a meta global será concluída e todos ganharão o chapéu do Rick como prêmio.

Para aqueles que quiserem o traje completo, o pacote The Walking Dead está disponível na PS Store por R$ 42,90, contendo o traje do Rick Grimmes e o parapente tematizado da série. O conjunto também inclui Lucile, a Katana da Michonne e a faca do Negan.

dying light 2
Fonte: Techland

Dying Light 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.