Marvel’s Blade pode ser surpresa em evento da Xbox
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
O maior site de PlayStation da América Latina
Crossover acrescentará personagem em For Honor, para "amedrontar" jogadores no PvP
A Ubisoft divulgou um crossover de Halloween para For Honor. Em colaboração com Dead by Daylight, o assassino Trapper, este controlado pela I.A., aparecerá como elemento surpresa no modo PvP. O evento começará nesta quinta-feira (21) e se estenderá até 11 de novembro.
Em “Survivors of the Fog”, os guerreiros se dividirão em duas equipes de até quatro lutadores. Junto de outros soldados com inteligência artificial, a batalha pela conquista de território ganhará tons de suspense com a iminente ameaça do personagem. Confira o trailer abaixo:
A Ubisoft presenteará os participantes com uma espécie de Passe de Batalha dedicado ao evento. Conforme curtem o Halloween no jogo, recompensas inéditas serão conquistadas com o recurso.
For Honor tem versões para PC, PS4 e Xbox One e roda via retrocompatibilidade nos consoles next gen.
Dedicado à nova geração, a Ubisoft lançou um patch para habilitar o gameplay de seu título com 60 FPS. Tanto no PS5 quanto no Xbox Series X, além da taxa de quadros aprimorada, o jogo também conta com resolução em 4K, para deixar os visuais mais bonitos, melhor resolução das sombras e maior qualidade dos reflexos. Veja mais detalhes aqui!
Fonte: GameRant
Mais em Notícias
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
Mudanças recentes no site oficial da PlayStation Studios chamaram a atenção da comunidade...
Um ex-desenvolvedor da Rockstar Games afirmou que GTA VI não só pode, como deve, se inspirar em Red Dead Redemption 2.
Marathon pode ter potencial para conquistar o prêmio de Jogo do Ano graças a um fator curioso ligado ao elenco...
Publicação nas redes sociais de Shaun Escayg, co-diretor de Uncharted: The Lost Legacy, empolgou a comunidade.
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.