Notícias

Crossover com Dead by Daylight levará assassino para For Honor

Crossover acrescentará personagem em For Honor, para "amedrontar" jogadores no PvP

por Jean Azevedo
Crossover com Dead by Daylight levará assassino para For Honor

A Ubisoft divulgou um crossover de Halloween para For Honor. Em colaboração com Dead by Daylight, o assassino Trapper, este controlado pela I.A., aparecerá como elemento surpresa no modo PvP. O evento começará nesta quinta-feira (21) e se estenderá até 11 de novembro.

Em “Survivors of the Fog”, os guerreiros se dividirão em duas equipes de até quatro lutadores. Junto de outros soldados com inteligência artificial, a batalha pela conquista de território ganhará tons de suspense com a iminente ameaça do personagem. Confira o trailer abaixo:

A Ubisoft presenteará os participantes com uma espécie de Passe de Batalha dedicado ao evento. Conforme curtem o Halloween no jogo, recompensas inéditas serão conquistadas com o recurso.

For Honor tem versões para PC, PS4 e Xbox One e roda via retrocompatibilidade nos consoles next gen.

No PS5, For Honor roda a 60 FPS

Dedicado à nova geração, a Ubisoft lançou um patch para habilitar o gameplay de seu título com 60 FPS. Tanto no PS5 quanto no Xbox Series X, além da taxa de quadros aprimorada, o jogo também conta com resolução em 4K, para deixar os visuais mais bonitos, melhor resolução das sombras e maior qualidade dos reflexos. Veja mais detalhes aqui!