Notícias

“Eu amo críticas”, diz diretor de arte de Ghost of Tsushima

Um dos líderes do estúdio entende que as críticas fazem parte do processo

por Daniel dos Reis

Ghost of Tsushima aportou hoje (17) no PlayStation 4 e já está sendo degustado por milhares de jogadores. Após um ciclo de desenvolvimento de seis anos, os fãs das Sucker Punch podem, finalmente, experimentar a visão do estúdio. Mas mesmo que o game venha sendo bem avaliado – de forma geral -, marcando 83 pontos no Metacritic, há críticas, porém isso não parece ser um problema para equipe.

Jason Connell, diretor de arte do projeto, explicou ao site GamesRadar que o feedback da comunidade está sendo muito apreciado por todos, mesmo as críticas mais ácidas. De acordo com o produtor, saber absorver as palavras e transformar isso em motivação é importante.

Há críticas sobre o nosso jogo. Eu amo críticas, isso só vai nos fazer melhorar, sabe? Vamos olhar para isso, separá-las e digeri-las. Eu acho que é uma parte saudável. Colocamos isso [o jogo] lá fora e o mundo pode julgá-lo. Mas temos orgulho disso; achamos que Ghost of Tsushima é o melhor jogo que já fizemos.

De toda forma, os desenvolvedores da SP tem mais razões para celebrar. O game é mais um grande exclusivo de PlayStation e pode ser o começo de uma nova propriedade intelectual para Sony. Assim como inFAMOUS, que evoluiu com o tempo, o jogo de samurais talvez vire uma franquia.

Aproveite para conferir nossa análise clicando aqui. Não deixe participar da discussão no campo dos comentários!