Notícias

Crisol de Destiny 2 terá suporte a 120 FPS no PS5

Modo PvP do shooter promete combates mais intensos e dinâmicos

por Raphael Batista
Crisol de Destiny 2 terá suporte a 120 FPS no PS5

A Bungie anunciou que o Crisol de Destiny 2 terá suporte a 120 FPS nos consoles da nova geração, oferecendo um desempenho bem interessante. A informação foi compartilhada pelo diretor executivo da desenvolvedora, Pete Parsons, em transmissão ao lado de Phil Spencer.

O Crisol é um modo competitivo que coloca jogadores uns contra os outros em um combate aberto (PvP). A taxa de 120 quadros por segundo nessa categoria, certamente, tornará as partidas ainda mais intensas, dinâmicas e fluídas.

As melhorias de Destiny 2 para o PS5

De acordo com a Bungie, as edições next-gen de Destiny 2 terão uma opção de customização de campo de visão (FOV), algo antes exclusivo do PC. Aumentar o FOV dará maior visão periférica ao jogador, além de fazê-lo sentir uma velocidade mais rápida de gameplay. Além disso, versão de PS5 do game terá carregamentos menores, embora alguns deles dependam da rede e do matchmaking.

Quem tiver o jogo na atual geração poderá fazer um upgrade gratuito para a versão next-gen que estará disponível no dia 8 de dezembro e se divertir com crossplay entre gerações (restrito a usuários da família de consoles para qual pertence).