Notícias

Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion terá novo sistema de combate

Postagem compartilhada pela Square Enix pontuou outras melhorias do RPG

por André Custodio
Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion terá novo sistema de combate

A Square Enix confirmou que Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion terá um novo sistema de combate baseado em menu. A novidade será apenas um dos destaques implementados no remaster e deve adaptar o gameplay para mecânicas modernas.

A revelação foi acompanhada de uma nova galeria de fotos com mais cenas de ação. As imagens exibem Zack lutando contra soldados e criaturas, além de visuais retrabalhados, com foco no polimento de personagens e cenários.

Além das inovações gráficas, Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion terá “interface do usuário otimizada”, câmeras e movimentos aprimorados”, trilha sonora com composição inédita e dublagem completa. Outro detalhe que chama a atenção é seu “combate baseado em menu”, indicando a presença do modo clássico semelhante ao dos jogos por turnos.

Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion será lançado no verão para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Vídeo compara Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion com versão de PSP

Recentemente, o canal “ElAnalistadeBits” publicou um vídeo para comparar Crisis Core: Final Fantasy VII — Reunion com sua versão original de PSP. O conteúdo mostra como a Square Enix está trabalhando para preservar a essência do clássico e melhorar todos os seus principais aspectos. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Você pode acompanhar esta e muitas outras matérias através da página do MeuPlayStation no Google Notícias. Com análises, notícias e promoções, o portal conta com uma interface otimizada para navegação e com atualização em tempo real em seu navegador de preferência. Confira!