Notícias

Crimson Desert está quase pronto; Novidades em breve!

RPG promete ser massivo e com um grande visual

por Raphael Batista
Crimson Desert está quase pronto; Novidades em breve!

Crimson Desert é o novo RPG de mundo aberto da Pearl Abyss, estúdio do MMORPG Black Desert. O título estava previsto para 2021, mas foi adiado por tempo indeterminado. Embora não haja uma data definida para a estreia do game, a produtora afirmou que o desenvolvimento está quase finalizado.

Em sua conferência fiscal, a Pearl Abyss garante que começará a divulgar produtos de marketing, como gameplay e trailers, ainda em 2023. O estúdio listou o período de isolamento social como um agravante para a demora na produção.

Possivelmente, vamos saber mais detalhes sobre Crimson Desert nos próximos meses.

Crimson Desert não será um MMORPG

Ao contrário de Black Desert, Crimson Desert não será um MMORPG. O objetivo da Pearl Abyss é “criar uma experiência RPG com foco na narrativa e não promover uma interação multijogador”. Contudo, haverão aspectos online com a possibilidade de convidar amigos para as sessões.

Conheça um pouquinho mais da sinopse do título:

Conforme você atravessa as cidades de Pywel, sejam os Oásis do Deserto ou o Ulsrund de Kweiden, a terra do lobo, espere encontrar becos imundos, choupanas destituídas e linguagem de mercado que faria até mesmo um Troll corar. Cada local tem seu próprio caráter único que é fantástico e baseado em um realismo corajoso.

Ansioso pela estreia do game?