Notícias

Crimson Desert ressurge com belíssimo trailer de gameplay

Após longos anos de silêncio, finalmente a Pearl Abyss finalmente mostrou mais do seu novo AAA

por Daniel dos Reis
Crimson Desert ressurge com belíssimo trailer de gameplay

Anunciado em 2019, Crimson Desert carregava consigo a áurea de “jogo que nunca lança”, mas isso deve mudar em breve (esperamos). Criado pelo mesmo estúdio de Black Desert Online, a Pearl Abyss, o game acabou de ganhar uma nova amostra de jogabilidade durante a noite de estreia da Gamescom.

Acompanhe:

Montarias, belos cenários, atividades secundárias, mundo – aparentemente – grande, comércio, pescaria, coleta de suprimentos…etc. Tudo que um RPG que se preze deve ter.  Ponto negativo somente para ausência de uma data de lançamento.

Crimson Desert não será um MMORPG

Ainda que a Pearl Abyss seja muito experiente com MMORPG, este novo projeto será um RPG com foco em narrativa. Até vão existir componentes com aspectos online, mas nada na mesma amplitude de Black Desert Online.

Conheça um pouquinho mais da sinopse do título:

Conforme você atravessa as cidades de Pywel, sejam os Oásis do Deserto ou o Ulsrund de Kweiden, a terra do lobo, espere encontrar becos imundos, choupanas destituídas e linguagem de mercado que faria até mesmo um Troll corar. Cada local tem seu próprio caráter único que é fantástico e baseado em um realismo corajoso.