Notícias

Criadores de Wild Arms e Shadow Hearts lançam campanha no Kickstarter

Próximos títulos são definidos como "JRPG de larga escala"

por Raphael Batista
Criadores de Wild Arms e Shadow Hearts lançam campanha no Kickstarter

Os estúdios Wild Bunch Productions e Yakikaze, formados por integrantes que criaram Wild Arms e Shadow Hearts, respectivamente, desejam produzir sucessores espirituais dos seus projetos. Por isso, estão lançando uma campanha dupla no Kickstarter para financiar ambos os projetos.

A Wild Brunch Productions apresentou Armed Fantasia: To the End of the Wilderness e a Yakikaze, Penny Blood. Os dois games serão “JRPG de larga escala” que poderão chegar ao PlayStation 5, caso a campanha seja um sucesso.

A campanha estará disponível no dia 29 de agosto e quem desejar participar poderá resgatar itens exclusivos.

Conheça mais sobre os sucessores espirituais de Wild Arms e Shadow Hearts

Em Armed Fantasia: To the End of the Wilderness, os jogadores acompanharão uma história dramática que se desenrola em um mundo que se aproxima da destruição. Os Desbravadores, equipados com ARMs confiáveis ​​em mãos, embarcam em uma jornada perigosa por um vasto deserto Westernpunk.

1
Armed Fantasia é o sucessor espiritual de Wild Arms.

Penny Blood apresenta um mundo retorcido em horror gótico. O investigador Matthew se aventura em um caso internacional sombrio através dos icônicos anos 20, reunindo aliados e enfrentando traumas em um mundo distorcido por horror cósmico e caos.

2
Peeny Blood é o sucessor espiritual de Shadow Hearts.

E aí, gostou do anúncio dessas novidades?

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos