Sony volta atrás após banir estúdio indie da PS Store por engano
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um novo Nioh?
O presidente da Team Ninja, Yosuke Hayashi, revelou, em uma entrevista para a revista Famitsu, que os desenvolvedores da equipe estão focados para vários títulos a serem lançados em 2018. O objetivo da empresa é entregar experiências para os diversos tipos de jogadores existentes.
Quando questionado sobre os projetos para o ano corrente, o presidente revelou que as palavras-chaves para 2018 são “para os jogadores de todo o mundo”. Ele explicou, através disto, que a companhia possibilitou a entrega de NiOh não somente para os jogadores japoneses, como também para todos ao redor do mundo. Neste ano, segundo Yosuke, o foco é desenvolver múltiplos títulos para “todos que amam jogos ao redor do mundo.”

Sem maiores informações relevantes, duas especulações principais rondam aos novos projetos: uma sequência para o aclamado NiOh, ou uma nova produção de Dead or Alive já que o suporte para o último jogo da franquia chegou ao fim.
Obviamente, ainda há a possibilidade do desenvolvimento de uma propriedade intelectual inédita. No entanto, o único fato é que a companhia está preocupada com a boa receptividade do lançamento de Dissidia Final Fantasy NT – título desenvolvido em parceria com a Square Enix -, programado para ser lançado nas Américas e Europa no dia 30 de Janeiro.
Qual jogo você gostaria que a Team Ninja continuasse? Deixe seu comentário abaixo.
Mais em Notícias
Sony reverteu a remoção da Ternox após reconhecer um erro na PS Store
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais