Notícias

Criadores de DayZ trabalham em novo jogo de sobrevivência

Projeto é do idealizador do mod original de DayZ, Dean Hall, e o ex-diretor de criação do survival, Brian Hicks

por Caio Miranda
Criadores de DayZ trabalham em novo jogo de sobrevivência

Um novo jogo de sobrevivência está em desenvolvimento. Em tom de mistério, o idealizador do projeto original de DayZ, Dean Hall, e o ex-diretor de criação do survival, Brian Hicks, revelaram estar envolvidos em um novo game do gênero.

A notícia veio através do Twitter oficial de Hall. De acordo ele, o trabalho vai ser realizado pelo estúdio RocketWerkz, empresa em que o designer é chefe executivo.

Super animado em anunciar hoje é o PRIMEIRO DIA em que estou de volta trabalhando com o incrível @ Hicks_206. Ele se juntou ao @rocketwerkz como nosso produtor executivo em nosso enorme jogo de sobrevivência (sem aviso prévio). Estamos prestes a começar um teste de jogo! Incrível voltar a trabalhar com você novamente!

Brian Hicks respondeu o tweet dizendo estar pronto para se juntar ao estúdio da Nova Zelândia neste novo projeto.

Até agora, a declaração do criador do projeto de DayZ é tudo o que se sabe sobre o novo jogo. Mais informações deverão ser divulgadas conforme o avanço no desenvolvimento do título.

Sobre DayZ

A história de DayZ começou a ser contada em 2012, quando Dean Hall entrou para a Bohemia Interactive Studio para criar um mod. Um ano depois, o survival fez sua estreia no PC e, mais para frente em 2019, também foi lançado para PS4 e Xbox One.