Notícias

Dandy Ace será dublado por criadores de conteúdo brasileiros

Jogo contará com as vozes de nomes como "BRKsEDU", "LJoga" e "GabiCattuzzo"

por Vinícius Paráboa
Dandy Ace será dublado por criadores de conteúdo brasileiros

A Mad Mimic, uma desenvolvedora brasileira sediada em São Paulo-SP, anunciou que Dandy Ace contará com dublagem em PT-BR. Não só isso, mas os personagens do título serão interpretados por criadores de conteúdo do país.

De acordo com o estúdio, “LJoga” dará voz ao protagonista Dandy Ace, “BRKsEDU” viverá Axolangelo e Severino, “Kalera” será Scisorella, enquanto “Patife” dublará Nnif. O elenco é completado por “VinieMattos” como o vilão Lele, “GabiCattuzzo” como Jolly Jolly e “Maethe” como Jenny Jenny.

1
(Foto: Reprodução/Renato Almeida/Twitter)
2
(Foto: Reprodução/Renato Almeida/Twitter)

A Mad Mimic também trouxe um trailer do game, além de anunciar que ele chegará ao PC (via Steam) no dia 25 de março. Versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch darão as caras no inverno.

Mais sobre Dandy Ace

O jogo é um roguelike de alta velocidade, que segue a história de um “mago fabuloso”. Ele usa as suas cartas mágicas para derrotar Lele, o “Ilusionista de Olho Verde”, responsável por aprisioná-lo em um espelho amaldiçoado.

O protagonista conseguirá combinar diferentes cartas para se aproveitar de poderes únicos — a produtora promete “milhares” de combinações. O herói precisará reunir ouro e conhecer aliados, para ajudá-lo na sua jornada.